sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Meu manifesto
Todos.Não adianta.Eu já disse,avisei,já falei.
Não adianta me conterem.
Eu não deixarei ninguém atrapalhar ou depurar a minha felicidade.
Mesmo que por vezes eu ainda tente balançar.
Parem,todos.O meu desejo,o meu sonho é maior do que tudo isso.
E vocês sabem.É como uma progressão aritmética.
Quanto mais vocês chutarem,pisarem,despistarem,mais eu terei a confiança,o empenho e a certeza de seguir em frente.Isso só me dará mais convicção do que eu quero.Então parem.
Como vocês chegaram a pensar que eu iria envaidecer-me ao apresentarem-me propostas e caminhos mais curtos para a felicidade?Não sou bobo.Muito menos estúpido.
Esse jeito de quererem calar os meus passos e parar a minha boca é certo de ser ventos frios que são seguidos de ventos quentes.
Eu tenho a música em meu coração.Eu respiro música.Babau.A batalha de vocês acabou.E vocês sabem,não adianta brigar com ela.Música é uma droga imediata,e o melhor sem efeitos colaterais negativos.Claro,algumas imagens tristes podem reaparecerem ao ouvir alguma música.Mas isso não é viciante.
E é por isso,quando eu olho pra vocês,olho de baixo,sou muito maior que todos vocês.Minha força é inabalável.E é com ela que estou sempre,de mãos dadas,correndo,procurando pela formosa e linda felicidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
texto perfeito! adorei.
ResponderExcluirVocê e esse talento incrível com as palavras. Adorei o texto acho que mostra uma realidade que por mais individual que pareça deveria ser um tanto mais abrangente se tão logo as pessoas aderissem a tal pensamento, riquíssimo o texto .. AMEI!
ResponderExcluir