Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Passageiro será

Créditos http://www.flickr.com/photos/nmascarenhas1/
  Essa agonia que começa e continua sempre começando em mim.Acho que depois de tanto tempo,tornei-me seu amigo.Ela desaparecia em ternuras imaginadas,mas reaparecia logo quando voltava a vêr,a tentar apaixonar-me ou há já estar apaixonado.
Paixão,que coisa boba de se pensar,para alguns,mas não para mim.Para mim,pulsa em meu peito ,pulsa em minhas veias como uma droga palpitante que insite,rasga e apodrece meu corpo.É emoção demasiadamente forte que vem buscando em saídas ou relances uma porta de entrada.
Chega a ser bobo,esse meu desejo de tentar transpassar essa etapa,essa agonia.Depois de tantos quadros contemplados e feitos,e aprendidos,eu vejo em mim que de meu ser já existe uma distância de tantos outros.Essa força que se expande em todos os meus limites e que é acomodada por tantos.
Talvez de mim já não partam mais contestações.São etapas,meu pensamento insiste em zonzoar,mas as experiências humanamente concentradas zombam à minha parada.E eu digo que não.Sei que não.E tenho a certeza que essa minha amiga será passageira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já chegou até aqui,então comenta !